26 de Outubro de 2009

Adidas Predator X, Um dos mais aguardados modelos da marca Germanica

Posted in adidas, botas futebol, calçado desportivo, futebol, predator x, zinedine zidane às 14:07 por paulosilva73


por Paulo Silva e Footy Boots.com

O modelo Predator já com 17 anos de existência, chega à versão nº10, descrita pela marca como “a bota de futebol mais poderosa do mundo”.

Na sua essência este modelo destina-se a maximizar a força, efeito e controle. Para o conseguir, a Adidas criou uma tecnologia sob medida para as botas de futebol com a ajuda de um dos maiores jogadores de sempre; Zinedine Zidane.

Falando sobre o modelo , o jogador afirmou:

Tendo utilizado o modelo predator ao longo da minha carreira, sempre fui surpreendido com o desenvolvimento contínuo do produto, que a cada nova versão da bota incorporou no meu jogo.
Tenho trabalhado com a Adidas para ajudar a dar a minha experiência, convertendo-a em conhecimento de produto que realmente cumpre o próximo passo na tecnologia de botas desportivas.

A Adidas submeteu as botas a extensos testes através de alguns de seus embaixadores de nome como Steven Gerrard, Karim Benzema e Michael Ballack.

Tecnologia:


Potencia

Uma nova tecnologia, designada ‘Powerspine’ , inspirado pela tecnologia “fingersave”, utilizada na luvas de guarda redes da marca adidas, posicionado na sola da bota, o ‘Powerspine’ minimiza a energia perdida, quando o jogador remata através de uma redução da “flexão do remate” na região do ante pé.

Esta energia adicional é transferido para a bola e longe dos ligamentos e ossos frágeis que existem na parte superior do pé.

Através de testes rigorosos a marca afirma que a Predator X tem em média 7% mais energia no remate que a sua precedente.

Efeitos

A habilidade para os jogadores em dar efeitos à bola sempre foi um dos propósitos da tecnologia Predator no modelo X , o elemento Predator é uma mistura de borracha e silicone que significa maior leveza, sem retirar o impacto.

O posicionamento do elemento Predator foi ligeiramente alterado para maximizar a capacidade de dar efeito à bola, a sua consistência foi comprovada, independentemente das condições meteorológicas.

Controle

Para reforçar o controlo, foi maximizada a crença da adidas que o espaço entre o pé de um jogador e a bota deve ser mínimo. foi aplicada tecnologia de termo formação tecnologia na estrutura superior da bota, que age como espuma de memória para permitir um ajuste perfeito.

Site da marca:


http://www.adidas.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: